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Aqui você encontra cheats para seu jogo online '-'


    [Source Codigo] Ant Cheats para games sistema de procura com 20 bytes

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    Mensagem por BlackWhite Sáb Fev 01, 2014 11:42 am

    Esse sistema irá detect 20 bytes ou seja a maioria dos bytes usando pelo cheat engine e outros programas
    vocês iram criar um arquivo .cpp no c++ e adicione esse codigo dentro do arquivo lembrando vocês teram que programa-lo pois so esse codigo não irá funcionar...


    Código:
    Código:
    void Procurar( void )
    {
        HANDLE hSnapshot; HANDLE hProcess;
        hSnapshot = CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS,0);

        if(hSnapshot != INVALID_HANDLE_VALUE)
        {
            PROCESSENTRY32 process;
            process.dwSize = sizeof(PROCESSENTRY32);
            if(Process32First(hSnapshot, &process))
            {
                do
                {
                    hProcess = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, FALSE, process.th32ProcessID);

                    if(hProcess != NULL)
                    {
                        if(ProcessMemory(hProcess) != 0)
                        {
                            TerminateProcess(hProcess,0);
                            ExitProcess(0);       
                        }
                    }
                }while(Process32Next(hSnapshot, &process));
            }
        }
        CloseHandle(hSnapshot);
    }

    bool ProcessMemory( HANDLE hProcess )
    {
        for ( int i = 0 ; i < 1; i++ )
        {
            char aTmpBuffer [ 20 ] ;

            SIZE_T aBytesRead = 0 ;

     
           unsigned char mMemory [ 20 ] = { 0xE8, 0xC5, 0xC0, 0x00, 0x00,
    0xE9, 0x78, 0xFE, 0xFF, 0xFF, 0xCC, 0xCC, 0xCC, 0xCC, 0x51, 0x8D, 0x4C,
    0x24, 0x08, 0x2B };
           
            unsigned int mOffset = 0x44EB02; // programa.exe

            ReadProcessMemory ( hProcess, ( LPCVOID ) mOffset, ( LPVOID ) aTmpBuffer, sizeof ( aTmpBuffer ) , &aBytesRead ) ;
            if ( memcmp ( aTmpBuffer,mMemory, 20 ) == 0 )
            {
                return 1;
                break;
            }
        }
        return 0;
    }

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